quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Analise do período eleitoral pela Lista M

Finalizado o processo de eleição para os órgãos da Associação Académica de Trás-os-Montes e Alto Douro, e ouvida a voz dos estudantes, a lista T presidida por Luís de Matos, assume assim a responsabilidade de continuar a ser voz activa dos estudantes, e a defesa dos princípios fundamentais do movimento associativo.

A lista M não poderia estar mais satisfeita com os resultados. Apesar dos 7% obtidos pela lista M, terminamos este processo com um forte orgulho da nossa presença neste momento democrático raro na nossa Universidade.

Foram muitos os momentos controversos durante a campanha. As dificuldades encontradas em reunir as três listas num debate democrático, os boatos lançados sobre o modo de financiamento das campanhas e até mesmo os conflitos pessoais, foram momentos menos felizes neste processo eleitoral democrático.

Superadas todas estas situações, foi possível ouvir e debater as propostas das três listas e o rumo futuro que todas pretendiam para a AAUTAD.

Da analise do debate, a lista M pode concluir, que são mais os pontos que unem as três listas, do que os que as separam. Diferentes são, o modo como ambas as listas pretendem alcançar os seus objectivos. (ler mais)

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats subir