quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Associação Académica da Universidade do Minho participa na marcha de protesto pelo ensino superior

A Associação Académica da Universidade do Minho participa, na próxima terça-feira, na marcha de protesto pelo ensino superior, numa iniciativa a que se juntam, também, as Associações Académicas da Universidade de Lisboa e Coimbra.

A decisão foi ontem aprovada por maioria em reunião geral de alunos. O presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Pedro Soares disse à Universitária que, com esta manifestação, se pretende deixar clara a posição dos estudantes quanto às políticas para o ensino superior.

Para além da marcha de protesto em Lisboa, entre a Cidade Universitária e o ministério da ciência, tecnologia e ensino superior, a AAUM vai realizar, também terça-feira, acções de sensibilização dentro dos Campus de Gualtar e Azurém, juntos dos estudantes da UM que decidirem permanecer no Minho. Para hoje está prevista uma nova reunião entre associações académicas de todo o país, tendo em vista a adesão de mais academias à manifestação do próximo dia 17 de Novembro. Por enquanto Minho, Lisboa e Coimbra vão "marchar" pelo ensino superior. In RUM

Continuamos a aguardar por uma tomada de posição por parte da AAUTAD...

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats subir